A PUCPR foi a campeã do Prêmio Aberje Brasil 2011 na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa, com o case “PUCPR: Uma universidade paranaense que conquistou a imprensa nacional”. O case apresenta o trabalho desenvolvido pela Assessoria de Comunicação da Instituição junto à imprensa nacional, que resultou na maior visibilidade da PUCPR em veículos de grande expressão no País.

Iniciativas como o treinamento de mídia com os principais porta-vozes e fontes da Universidade e o Caderno de Fontes da PUCPR, que reuniu 60 das principais pesquisas desenvolvidas pela Universidade e foi distribuído exclusivamente para jornalistas de veículos nacionais, foram decisivos para a conquista do prêmio.

A Assessoria de Comunicação da PUCPR faz parte da Diretoria de Comunicação e Marketing da Associação Paranaense de Cultura (APC) e tem como diretora Maysa Simões. A gerência é de Joselmo Rezende e a equipe é formada pelas jornalistas Fabiana Ferreira, Danielle Sasaki, Fernanda Jacometti e Karen Fukushima e pelo fotógrafo João Borges. Confira o vídeo produzido especialmente para o Prêmio Aberje.

Anúncios

Sobre imprensapucpr

Este blog reúne as principais notícias veiculadas na imprensa sobre a PUCPR e as unidades do Grupo Marista - Divisão APC. Email: imprensa@pucpr.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s