O cirurgião bariátrico da Santa Casa de Curitiba Alcides Branco Filho foi o entrevistado do programa E-Paraná no dia 30 de junho. O médico falou sobre a obesidade e a cirurgia de redução do estômago.

Sobre imprensapucpr

Este blog reúne as principais notícias veiculadas na imprensa sobre a PUCPR e as unidades do Grupo Marista - Divisão APC. Email: imprensa@pucpr.br

»

  1. DIONE disse:

    GOSTARIA DE FAZER UMA AVALIAÇAO PARA FAZER A CIRURGIA BARIATRICA TENHO O PLANO AMIL GOSTARIA DE SABER UM CONTATO PARA QUE EU POSSO ENTRAR PARA MARCAR DESDE JA AGRADEÇO!

  2. sirlei aparecida carneiro cantele disse:

    a equipe do drº nassif
    quero agradecer pelo cuidado que tiveram comigo .
    dia 3 de novembro de 2011, foi o dia da minha cirurgia bariatrica ,
    eu recebi tratamento especial,me senti segura, desde a recpcao até o momento da cirurgia, sou grata.
    muiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada!

Deixe um comentário

